14 de fevereiro de 2013

Parabéns a Dragões da Real


Este post foi criado para parabenizar a Escola de Samba Dragões da Real pelo grande desfile no carnaval paulista de 2013, que resultou num heróico e merecido quarto lugar, apenas atrás da campeã Mocidade Alegre, a tradicional Rosas de Ouro e a Águia de Ouro, que teve como tema o inesquecível João Nogueira e também fez um desfile impecável. Com a colocação, a Dragões carimbou seu passaporte para o desfile das campeãs do Carnaval deste ano, que acontecerá na próxima sexta.

Contando com a espetacular musa Cacau Colucci e a rainha de bateria mais incrível do carnaval paulistano, Simone Sampaio, a ‘caçula’ Dragões disse definitivamente que veio para ficar entre as grandes escolas da cidade. Como eu mesmo defino: “Uma escola que já nasceu gigante”.

Acompanhei no meio da chuva, desta vez no camarote do Sambódromo. Empolgou!!! Parabéns ao presidente Tomate, companheiro Tricolor de longa data e que agora vem mostrando sua grande competência no entretenimento, além dos grandes Pêra e Diego. E um salve para todos os amigos da bateria da escola.

Orgulho de ser Dragão!!!

Mais informações da escola, acesse: http://www.escoladesambadragoes.com.br


Imagens: G1.com


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: