18 de fevereiro de 2013

Ney Franco confirma PH Ganso diante do São Caetano

Camisa 8 será titular na quarta-feira: "Ele tende a evoluir", disse o treinador tricolor


O meia Paulo Henrique Ganso fará o quinto jogo como titular do São Paulo em 2013. O técnico Ney Franco antecipou a escalação do camisa 8 diante do São Caetano, na próxima quarta-feira, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.
O comandante são-paulino acredita que PH Ganso atingiu uma nova fase no clube. Depois de entrar no decorrer das duas últimas partidas, Ney Franco quer ver o jogador desde o início. Ao todo, nesta temporada, o meia disputou oito jogos e marcou dois gols.
"É um atleta que a gente desenvolve um trabalho de recuperação física e técnica. Estamos terminando essa primeira fase. Optamos por lançá-lo aos poucos, durante o segundo tempo, embora tenha feito algumas partidas como titular. Agora vamos colocá-lo desde o início e queremos que ele vá até o limite da parte física", disse Ney Franco.
"Vamos sempre conversar com o jogador, exigir um jogo intenso, uma participação ofensiva dele e também uma entrega na parte defensiva. Queremos ver até onde ele suportará. Ele tem entrado muito bem nos jogos", completou o treinador do Tricolor, na manhã desta segunda-feira, após o treino no CT da Barra Funda.
Depois de entrar muito bem diante do Atlético-MG pela Libertadores e quase marcar um gol, o Maestro foi decisivo diante do Ituano no último sábado, no Morumbi. Ele fez o gol que garantiu o triunfo tricolor por 3 a 2. Ney Franco elogia a evolução do atleta e acredita que chegou sua hora.
"Ele tende a evoluir, tem de bater no peito e assumir essa responsabilidade de ser titular do São Paulo. É o momento que todos nós esperávamos e o atleta também. Ele está se adaptando a forma de o time jogar, já tiveram muitos treinos, jogos", concluiu o técnico.

0 comentários: