26 de fevereiro de 2013

Luis Fabiano avisa: 'Quinta é o dia'


Sem marcar há um mês no Morumbi, Luis Fabiano avisa: 'Quinta é o dia'

Camisa 9 são-paulino marcou seu último gol no Cícero Pompeu de Toledo na goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar (BOL), no duelo de ida da primeira fase da Copa Libertadores

O torcedor são-paulino já está com saudades de ver gols de Luis Fabiano no Morumbi. A última vez que o centroavante balançou as redes no estádio foi no confronto de ida da primeira fase da Libertadores, contra o Bolívar (BOL), no dia 23 de janeiro.

Desde então, Fabuloso disputou apenas duas partidas no estádio (Ituano e Linense) e passou em branco. Porém, nesta quinta-feira, diante do The Strongest (BOL), o atacante confia que acabará com a seca em casa.

- Quinta-feira é o dia, não posso fugir da responsabilidade, estou ali para fazer gols. É um jogo importante. Não vou ter tantas oportunidades como tive contra o Linense, algumas muito boas (risos). Mas tentarei ajudar o São Paulo a sair com a vitória, feliz. Sem dúvida são nesses momentos que tenho mais sorte dentro do Morumbi - disse o são-paulino, em entrevista coletiva nesta segunda.

Concentrado na tarefa de marcar gols contra os bolivianos, Luis Fabiano estará antenado também no jogo entre Arsenal (ARG) e Atlético-MG, na Argentina. E o atacante já sabe para quem torcer.

- Vitória do Arsenal (ARG). Aí ficariam com três pontos cada um, e a gente ganhando iria para três também. Uma vitória do Arsenal seria bom, se bem que um empate seria bom também - completou o camisa 9.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: