20 de fevereiro de 2013

Ganso será titular contra o São Caetano


Agora titular, Ganso afirma: ‘Ótima oportunidade de mostrar o que sei’

Meia do São Paulo chama a responsabilidade para duelo com o São Caetano: ‘É um bom momento’

 Paulo Henrique Ganso está de volta ao time titular do São Paulo. Depois de uma boa atuação diante do Ituano, com direito a gol salvador aos 43 minutos do segundo tempo, o meia recebeu nova chance do técnico Ney Franco. O treinador cobrou que o meia chamasse a responsabilidade no jogo, e assim Ganso prometeu fazer diante do São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Anacleto Campanella.

- É o momento que todo atleta quer. É uma oportunidade muito boa de mostrar a minha vontade aqui no São Paulo, que é de atuar e mostrar o que eu sei. É um momento muito bom. O elenco do São Paulo é muito forte e cada um aqui dentro tem a sua oportunidade. Chegou a minha chance, e espero aproveitar da melhor maneira possível - disse Ganso.

 Ganso teve duas oportunidades como titular do time principal neste ano - também iniciou partidas à frente do “time B”. Agora, porém, Ney Franco quer ver o meia ter uma série na equipe principal para ele enfim chegar ao ritmo do restante do elenco.

Em evolução, Ganso marcou dois gols neste ano, ambos de cabeça. O meia espera dar sequência ao crescimento e voltar a fazer gols, de cabeça ou não.

- Fiz alguns gols de cabeça no Santos, mas é a primeira vez que faço dois seguidos assim. É uma coisa nova para mim. Espero manter essa média e continuar colocando a bola para dentro do gol. Quero sempre ajudar o São Paulo da melhor maneira.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: