6 de fevereiro de 2013

Cañete e Toloi ganham aumento e renovam contrato com o São Paulo


Jogadores prorrogaram seus vínculos com o Tricolor em mais um e dois anos, respectivamente. 'Eles estão dentro da filosofia do clube', diz cartola.

O São Paulo anunciou nesta terça-feira, logo após o treino, no CT da Barra Funda, a renovação de contrato de dois jogadores. O zagueiro Rafael Toloi e o meia Marcelo Cañete receberam um aumento salarial e assinaram um novo vínculo com o Tricolor.

O contrato do defensor foi estendido em mais uma temporada, passando de julho de 2017 para o mesmo mês de 2018. Já o argentino, que estava vinculado até julho de 2014, agora é jogador do clube do Morumbi até o mesmo período de 2016.

– São jogadores que já demonstraram qualidade e que são muito importantes dentro da filosofia do clube de manter um elenco forte e competitivo, com condições de brigar por todos os títulos. Posso dizer que são dois novos reforços para o time – afirmou o diretor de futebol Adalberto Baptista, ao site oficial.

Toloi foi contratado do Goiás no ano passado e se firmou no segundo semestre, principalmente durante a campanha do título da Copa Sul-Americana. Em 2013, porém, ainda não teve chances. Ele perdeu a posição para o pentacampeão Lúcio e vem ficando na reserva.

– Fico muito feliz. Foi merecido por tudo que eu fiz no ano passado e agradeço a confiança de todos. Vou trabalhar forte no dia a dia para que eu possa conquistar meu espaço cada vez mais – disse.

Já Cañete desembarcou como uma grande esperança em 2010, mas conviveu com uma série de problemas físicos, entre eles uma grave lesão no joelho direito que o tirou de ação por quase um ano. No entanto, vem fazendo boas atuações na atual temporada e será titular, contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Morumbi.

– Sou muito agradecido ao São Paulo. Estou no clube há um ano e meio e não consegui jogar, mas o cube sempre demonstrou uma confiança muito grande em mim. Agora que eu voltei a jogar vou tentar retribuir tudo isso que depositaram em mim – agradeceu.

0 comentários: