20 de fevereiro de 2013

Atacante Wallyson será liberado para treinos


Ex-cruzeirense participará de jogo-treino contra a Portuguesa na segunda

O técnico Ney Franco ganhará nos próximos dias mais uma opção para escalar o ataque do São Paulo. Wallyson, ex-Cruzeiro, está em fase final de melhora do condicionamento físico e ficará livre no início da próxima semana para as atividades com bola.

O jogador pasará por uma avaliação no jogo-treino contra a Portuguesa, segunda-feira, no CT da Barra Funda. A intenção da comissão técnica é observar qual o estágio físico e técnico do artilheiro da Libertadores 2011.

- Ele está terminando a fase de transição do trabalho físico para o trabalho com bola. Vai ser a primeira oportunidade de fazer uma avaliação – afirmou o treinador.

Ney Franco, porém, ainda não sabe quando poderá utilizar o atacante em partidas oficiais - ele está inscrito na Taça Libertadores. Ele está fora desde novembro, quando precisou passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e ficou fora das últimas partidas do Campeonato Brasileiro pela Raposa.

A recuperação atrasou ainda mais em virtude da demora no acerto com o São Paulo. O clube esperou o vencimento do acordo dele com o time mineiro, em dezembro, para acertar os detalhes restantes, o que aconteceu somente no dia 11 de janeiro.

O ataque é um dos setores carentes do São Paulo em 2013. Estão à disposição apenas os titulares Luis Fabiano e Osvaldo, além dos reservas Aloísio e Ademilson.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: