28 de fevereiro de 2013

Aloísio ganha a confiança de Ney Franco


Presente em todas as partidas do ano, atacante será a novidade diante do The Strongest (BOL) 

O atacante Aloísio será mais uma vez a aposta do técnico Ney Franco. Na noite desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o camisa 19 são-paulino começará a partida diante do The Strongest (BOL), pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores da América.

Aloísio ganhou a posição do meia Paulo Henrique Ganso no último treino antes da importante partida pelo torneio continental. Na primeira fase, no duelo contra o Bolívar (BOL), Ney Franco já havia escalado o jogador como novidade diante dos bolivianos e ficou muito satisfeito com o que viu - o Tricolor goleou por 5 a 0.

"Agradeço a confiança dele (Ney Franco) em me escalar mais uma vez. Acredito que esteja ajudando a equipe de uma boa maneira, joguei todas as partidas no ano. Quero agradecer não só a ele, mas também a todos os torcedores fazendo o meu melhor em campo e com gols", disse Aloísio.

Contra o Bolívar, Aloísio foi efetivo na goleada por 5 a 0. Além de cumprir muito bem a função pelo setor direito do ataque são-paulino, o atacante deu uma assistência para Luis Fabiano marcar. Na noite desta quinta, o camisa 19 espera repetir a boa atuação para não sair mais da equipe.

"Vou procurar jogar meu futebol e a torcida pode ter certeza de que raça, luta e dedicação não vão faltar. Quero ajudar da melhor maneira, deixar meus companheiros em boas condições e também tentar fazer o meu gol. O importante é conquistar os três pontos em casa", completou o jogador.

O são-paulino é o único do elenco presente nas 11 partidas da equipe em 2013. Ao todo, foram cinco jogos como titular e seis como reserva, além de três gols marcados. Apesar disso, ele busca o primeiro gol no Morumbi.

"Até eu já estou me pressionando por isso (risos), mas sei que uma hora vai sair. No último jogo tive uma chance. Vou trabalhar bem para isso acontecer. Mas se eu não marcar e meu time vencer pode ter certeza de que vou comemorar da mesma maneira", concluiu o atacante.


0 comentários: