6 de dezembro de 2012

Violencia argentina + Arbitragem fraca = São Paulo é prejudicado novamente!



O São Paulo iniciou a decisão da Sul Americana com um jogo pegado diante do Tigre. Os argentinos abusaram das jogadas violentas e o arbitro da partida, Sr° Antônio Arias não coibiu a atitude do time da casa e prejudicou e muito o São Paulo, ainda mais depois de expulsar Luís Fabiano.

Sabíamos dessa dificuldade e isso foi muito lembrado antes da partida, porém, não podemos culpar só Fabuloso. Se o arbitro paraguaio tivesse aplicado a regra desde o primeiro minuto de jogo e distribuísse cartões para os argentinos não haveria tantos problemas. O Sr° A. Arias foi tão decisivo a favor dos argentinos que fez exatamente tudo o que eles queriam, expulsou o Luís Fabiano e ainda por cima deixou a violência correr solta. Foram varias as entradas desproporcionais, que aos poucos vão minando a paciência, fora os xingamentos e a violência. 

Cito também a falta de experiência de nosso treinador, que jogos atrás teve um desentendimento com o Rogério Ceni, que pedia a presença de Cicero  como referencia, e foi arduamente criticado. Um treinador que faz poucas alterações e que não conhece o seu plantel. Não podemos deixar de citar que o São Paulo tem um time inexperiente e que sofre com as péssimas arbitragens. Isso nos lembra que precisamos de reforços urgentes.

JOGO DE VOLTA

Willian José é a esperança de gol no jogo de volta

No Morumbi não teremos Luís Fabiano em campo, seu provável substituto será William José, que merece uma oportunidade. Apesar de ser um jogador limitado, ajudou e muito o São Paulo no ano, a torcida que for ao Morumbi deve ter paciência e jogar com o time. Criticar e vaiar o jovem William José só irá prejudicar o time.

São Paulo x Tigre 12/12/12 no Morumbi. Que possamos erguer mais uma taça e festejar.

EU ACREDITO São Paulo!

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: