18 de dezembro de 2012

Reforço Europeu


Malouda possivel reforço tricolor?
Bomba No São Paulo F.C?

Vem circulando algumas informações de que o francês Florent Malouda que atualmente joga no Chelsea, teria assinado um contrato de 5 anos com o Soberano. No meio desta temporada foi especulado que o atleta jogaria no Santos F.C., na ocasião ele teria até procurado apartamentos na cidade.

Caso seja confirmada a contratação, este seria um bom reforço para no nosso meio de campo. Malouda é um volante alto, de muita qualidade técnica e criativo jogando, muitas vezes joga como um Médio Volante, podendo jogar até mais adiantado quase como um atacante.


O jogador natural da Guiana Francesa, foi contratado pelo Châteauroux (França) fazendo sua estreia aos 16 anos. Em 2000, Malouda se transferiu para o Guingamp onde se destacou e cresceu no meio futebolístico. Em alta, o volante se transferiu para o Lyon (um dos principais clubes franceses) em 2003.No Olympique Lyonnais fez grandes exibições que lhe asseguraram uma vaga na seleção francesa. Em 2007 se transferiu para o Chelsea onde teve bons momentos.

Para mim, tudo deve ser uma brincadeira, pois, Malouda tem 32 anos e não acredito que o São Paulo assinaria um contrato de 5 anos com ele. No site oficial do atleta também não tem nada sobre o assunto. E o no site onde foi retirada a informação pode ser editado por qualquer pessoa.

Esse artigo foi escrito por Paco

2 comentários:

  • Unknown says:
    18 de dezembro de 2012 às 01:38

    Vocês pegaram no Wikipédia e isso não é confiável ,abraços.

  • Paco says:
    18 de dezembro de 2012 às 18:20

    Então Marcos, como eu disse, acho que tudo deve ser uma brincadeira. Obrigado pela presença.