26 de dezembro de 2012

O substituto de Lucas pode vir da Itália



O São Paulo busca ainda um substituto para suprir a vaga deixada por Lucas na equipe. Vários nomes foram ventilados na imprensa, como Nilmar, Robinho, Kaká, Montillo, Taison e até Diego Tardelli.

Mas o que se sabe verdadeiramente é que dois jogadores que atuam na Itália receberam sondagens e estão sendo negociados. Uma contratação de peso é complicada e pode-se estender por muito tempo.

O primeiro nome seria Eduardo Vargas, o chileno que atua no Napoli. O atacante de 23 anos brilhou na Copa Sul-Americana de 2011 defendendo o Universidad de Chile. Na Itália encontrou dificuldades de adaptação e não apresentou o mesmo futebol. É rápido e lembra o estilo de jogar do Lucas.

O outro é Rodrigo Palácio, que defendeu o Boca Juniors e atualmente está na Inter de Milão. O atleta de 30 anos tem vinculo com o clube italiano até junho de 2015 e sua multa rescisória é de 12 milhões de euros. Palácio é um jogador rápido e seu futebol é parecido com o estilo do Dagoberto.

Caso a negociação com um dos atletas obtenha sucesso teremos um time encorpado e bem competitivo para disputar a Libertadores ano que vem.

Lembrando que os jogadores que se juntarão ao atual elenco até o momento são: Lucio, Negueba, Aloísio, Wallyson e Renan Ribeiro, além de Carleto que volta de empréstimo.

Saudações tricolores todos.


Um 2013 com muito sucesso, conquistas e realizações.


Por Jonas

No twitter: @JonasCosta_SPFC



FOA TRICOLOR

0 comentários: