13 de dezembro de 2012

O Campeão voltou! Obrigado Lucas, valeu Willian.




Salve Nação das Três Cores!

O jogo só teve 45 minutos. Os argentinos vieram para se fechar e bater, mas aos 22 minutos a casa caiu... Em triangulação de Jadson, Willian e Lucas o garoto de ouro fez o primeiro e aos 28 minutos ele deu assistência para Osvaldo que fez o segundo e deu números finais ao jogo. Depois foi show... Olé, chapéu, humilhação total e os são-paulinos descontaram na bola as pancadas que levaram. No final do primeiro os argentinos fizeram de tudo para armar uma briga, mas os Tricolores não entraram nas provocações e a briga foi com seguranças do São Paulo. O “pequeno” time do Tigre se apequenou ainda mais, pois não teve coragem de voltar ao campo temendo uma humilhação maior. O São Paulo venceu, mas o futebol perdeu e esse time merece uma punição severa por parte da sul-americana.

O Campeão Voltou!

Quem viu o São Paulo do inicio do ano jamais imaginaria que o Tri-Mundial conseguiria dar a volta por cima e terminar 2012 de forma positiva. Contusões de jogadores importantes como Rogério, Wellington, Fabrício que não voltou e Luís Fabiano que jogou muito pouco; as constantes convocações de Lucas, os desmandos e equívocos de Leão e da diretoria e tudo isso em um time em formação colocaram o ano em risco. Ney Franco chegou e com seu jeito simples botou a casa em ordem; o time deu a volta por cima, conseguiu se classificar para a Copa Libertadores 2013, pontuou mais que o campeão brasileiro no segundo turno do torneio e fechou o ano com chave de ouro ganhando um título inédito e dando alegria aos 67 mil são-paulinos deram show em 2013 com recordes e mais recordes de publico, sem marketing, apenas números. 2013 vêm aí... Tremei adversários, pois o Campeão Voltou.





O jogo de hoje marcou a despedida do menino de ouro do Morumbi. Lucas passou pouco tempo no maior do mundo, mas se tornou um ídolo e exemplo a ser seguido pelos jogadores da base Tricolor. Dono de uma técnica diferenciada e de uma força física invejável o garoto em pouco tempo conquistou seu espaço no São Paulo e na Seleção Brasileira e daí para conquistar o mundo foi questão de tempo, na última janela de transferências o São Paulo acertou a transferência de Lucas para o Paris Saint Germain, negociação essa que representa a maior transação da história do Futebol Brasileiro e o jovem craque agora vai mostrar seu futebol na Europa. O craque que mesmo negociado ficou no Tricolor foi exemplo de caráter e profissionalismo dando o máximo de si em campo e foi premiado com a conquista em um jogo em que marcou gol, deu assistência, deu show e literalmente deu o sangue pelo São Paulo. Obrigado Lucas e até Breve.




O garoto Willian também esta deixando o São Paulo, marcou gols importantes no Paulistão, foi fundamental na vitória contra a LaU no Chile e teve a missão e o privilégio de em seu último jogo pelo Tricolor ser o centroavante titular e de quebra Campeão. Valeu garoto! Muita sorte pra você.

Abraços a todos e comemorem com moderação.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: