7 de dezembro de 2012

Luís Fabuloso - O Criminoso da Midia


Hoje, ao assistir programas esportivos pelos vários canais, fiquei barbarizado com repercussão da expulsão do Luís Fabiano. Os jornalistas criticam a postura do camisa 9 tricolor, como se fosse algo de outro mundo.


Não estou dizendo que Luís Fabiano fez  certo ao tentar agredir o jogador argentino, porém, diante dos fatos da partida, onde tínhamos um “arbitro” OMISSO, que não coibiu a violência em momento algum, um “arbitro” que FINGIU que não viu lances de violência e força excessiva dos argentinos em cima dos São Paulinos, eu não posso dizer que o Luís Fabiano está errado. 

O São Paulo estava sendo ROUBADO diante das câmeras. Fomos ROUBADOS durante toda competição Sul Americana, quem não se lembra do jogo contra o LDU de Loja? E o que dizer das partidas contar o Universidad Católica? 

Estamos sendo prejudicados durante toda competição. E no jogo contra o Tigre, que mais pareceu um Octógono do que um campo de futebol, fomos agredidos e o “ARBITRO” que deveria aplicar as regras do jogo, observou de camarote, foi passivo diante dos fatos e se quer deu um cartão amarelo para os infratores argentinos. Luís Fabiano pode até ter sido infantil, pode neste momento estar chateado por não estar na decisão, mas pode ficar tranquilo Luís Fabiano eu faria a mesma coisa ou até piores.



Para aqueles que nunca jogaram uma partida de futebol ou se quer disputaram um troféu, é muito fácil ficar atrás do computador ou de uma bancada de um programa esportivo criticando a atitude explosiva do Luís Fabiano, é fácil, pois não sabem como é difícil levar um carrinho violento pelas costas, assim como o Denilson. Levar um soco na cara assim como o Rafael Tolói, sair de campo com a canela rasgada pelas travas da chuteira de um adversário cruel e frio, que quer apenas despedaçar sua perna, assim como o Osvaldo. 

Um adversário que fala durante a partida toda em seu ouvido, que cospe em sua cara, que te dá pontapés, segura sua camisa e o pior de tudo, aquela pessoa, que está recebendo (E MUITO BEM) para proibir tais atitudes não faz absolutamente NADA! 

Então não critiquem, não julguem e principalmente não tentem queimar a imagem do LUÍS FABIANO! Pois ele é São Paulino, ele com certeza irá dar a volta por cima em 2013 e será campeão e artilheiro  da Libertadores .



 EU ACREDITO! E Você?

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: