13 de novembro de 2012

Paulo Miranda pode voltar à lateral: "Estou adaptado


Com suspensão de Douglas, zagueiro é uma opção para enfrentar o Náutico, no Morumbi


Depois de se recuperar de um entorse no joelho esquerdo (desfalcou o time em três partidas), Paulo Miranda poderá retornar à lateral direita na partida contra o Náutico, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 23 Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.
Antes de se lesionar, Paulo Miranda vivia grande fase, mesmo improvisado no setor. Tanto que Ney Franco optou por sua entrada no time ao invés de manter Douglas. Adaptado nesta função, Paulo Miranda espera agradar nos treinamentos durante a semana para poder ser escalado.
"Espero que o professor possa tirar essa dúvida durante a semana. Se ele optar por mim, estou preparado para fazer um bom jogo. Sei que estava como titular, fazendo boas partidas, mas sabemos da qualidade do Douglas. Estou preparado para assumir essa vaga novamente", disse Paulo, que ficou no banco de reservas contra o Grêmio.
"Já atuei algumas vezes ali na lateral direita e deu para me adaptar. O Rogério é um cara experiente e passa bastante tranquilidade para eu jogar por ali. Espero a cada jogo crescer mais e ajudar o São Paulo nesta reta final", ressaltou o camisa 13 são-paulino.
No próximo domingo, o Tricolor poderá assegurar de vez o retorno à Libertadores de 2013. Com 59 pontos, a equipe tem cinco a mais do que o Botafogo, o quinto. Para garantir a vaga, o São Paulo terá de vencer e torcer para o Botafogo não ganhar do Sport, na Ilha do Retiro.
"Temos de manter o nosso foco e trabalhar forte. Sabemos das dificuldades que será enfrentar o Náutico. Precisamos colocar na cabeça que é mais um jogo decisivo e temos condições de conquistar os três pontos e essa vaga na Libertadores", concluiu Paulo Miranda.

1 comentários:

  • Prof. Marcos da Silva says:
    13 de novembro de 2012 às 23:03

    por mim ele devia logo se definir como lateral direito e pronto... o cafu não jogava em outra posição e, veja, foi um dos maiores laterais da historia...