3 de novembro de 2012

Ganso reforça equipe em rachão

Craque tricolor fez seu primeiro treino com no elenco



Paulo Henrique Ganso está cada vez mais perto de voltar aos gramados e estrear pelo São Paulo. O jogador participou do rachão deste sábado e mostrou que o entrosamento com os atacantes tricolores pode ser rápido. O meia deu uma assistência para Luis Fabiano, e também marcou um gol.

O trabalho desta manhã, porém, ainda não faz parte do processo definitivo de preparação do meia. O jogador ainda vai intensificar o tratamento físico antes de voltar aos treinos com bola. Mas para o técnico Ney Franco, a movimentação já foi importante para o retorno de Ganso aos gramados.

- Foi positivo não só pelo aspecto técnico ou físico, mas principalmente emocional. Todo atleta sente falta de estar com o grupo, de bater na bola. O Ganso pôde integrar com os demais companheiros. Tudo tem seu tempo e estamos respeitando todas as fases da recuperação - disse o treinador ao site oficial do clube.

O rachão serviu como espécie de ‘prêmio’ para o jogador. Depois da movimentação, o atleta voltou ao trabalho sem contato com a bola, visando aprimorar a parte física e técnica.
Ganso ainda não tem data para estrear, mas a diretoria são-paulina já trabalha com duas possibilidades. A primeira no dia 18 de novembro, contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. A segunda no dia 28, na segunda semifinal da Copa Sul-Americana, caso o time passe pela Universidad de Chile e garanta sua classificação. Os dois jogos no Morumbi.

0 comentários: