6 de novembro de 2012

Ganso pensa em estreia e esquece lesões: 'Faz parte do passado'


Meia foi entrevistado do FOX Sports Rádio nesta terça-feira (06)


Desde que chegou ao São Paulo, em setembro deste ano, o meia Paulo Henrique Ganso tenta se recuperar de recorrentes lesões que o perseguiram nos últimos anos. Contente com a estrutura do novo clube, o jogador falou ao FOX Sports Rádio nesta terça-feira (06 de novembro) sobre sua saída da Vila Belmiro e suas projeções para o futuro no São Paulo e Seleção Brasileira. "Pra eu poder voltar à Seleção só existe uma forma: jogando futebol".
Apesar de dizer não haver mágoa com o presidente santista Luis Álvaro, Ganso admitiu que um jantar com o dirigente não seria a melhor ideia: "É uma pessoa que no começo queria me ajudar, mas acabou dificultando as coisas. Isso acontece sempre, mas não vai ficar nenhuma mágoa. Espero que ele possa viver a vida dele e eu a minha”.
O craque lembrou também de sua última conversa com o técnico Mano Menezes, sobre uma possível volta à Seleção Brasileira: "Ele conversou comigo numa boa, falou para eu decidir meu futuro, me recuperar bem e que com meu futebol eu poderia voltar à Seleção".
Paulo Henrique não deixou de comentar sobre seu relacionamento com os novos companheiros do São Paulo: "Se o Rogério Ceni manda em tudo não sei, mas é um cara super gente boa, sempre alegre, está sempre brincando, é uma pessoa super do bem. Estou conhecendo ele agora. O Luis Fabiano também é um cara do bem, nunca o vi bravo".
Confira todas as declarações de Ganso para o FOX Sports Rádio:
Sobre o São PauloTem uma estrutura de alto nível, que me ajudou bastante a me recuperar. Hoje já estou treinando com bola, batendo uma bola com os companheiros.
Desde 2009, você não conseguiu fazer mais de 43 jogos na mesma temporada. Você acha que esses problemas vão acabar?Não tenho mais esses problemas. Se eu puder jogar 70 partidas em 2013 será ótimo. Faz parte do passado isso.
Você estaria pronto de entrar em um jogo decisivo?Sem dúvidas, é isso que quero fazer. Entrar em uma decisão e decidir.
Quem é seu amigo no São Paulo?Ainda não tenho companheiro de quarto, mas vamos ver quem vai ser. Todos são ótimas pessoas.
Sobre jogar ao lado de Luis FabianoO que quero é deixá-lo na cara do gol para que ele seja sempre artilheiro.
Qual sua expectativa em relação à Seleção hoje com o Kaká, que chegou pra ficar?Kaká é um ídolo para mim. Pra eu poder voltar à seleção só existe uma forma: jogando futebol. Quero fazer isso, jogar bem pelo São Paulo, para poder voltar bem.
Sobre troca de clube
Tudo que aconteceu já ficou no passado. Hoje só penso em jogar futebol e conquistar muitos títulos pelo São Paulo. A torcida me recebe muito bem nas ruas.
Sobre os aplausos à Neymar pela torcida do CruzeiroEssa manifestação foi muito positiva. Ele é um jogador da nossa Seleção. Toda torcida tem que aplaudir ele.
Reencontro com o SantosAinda não pensei nisso, mas espero que seja muito bom. Tenho uma história bonita lá, mas hoje eu defendo o Tricolor paulista.
Contato com NeymarA gente conversa bastante, estamos sempre trocando ideias, dando conselhos um para o outro.
Você acha que o Neymar tem que ir para a Europa ou continuar no Brasil?Ele tem que continuar jogando como está, porque em pouco tempo será o melhor do mundo dessa forma.
Sente mais saudade da praia ou do Neymar?Do meu parceiro Neymar.
Relacionamento das crianças (filho do Neymar e filha do Ganso)?Relacionamento bom, de irmãos. Só irmãos, nada mais que isso.
Você tem contado com o apoio da sua família? Como está vivendo esse momento de retorno?Estou vivendo um momento muito bom, tenho recebido apoio dos amigos e familiares. Só quero retribuir isso tudo dentro de campo.
Sobre possibilidade de Diego Souza substituí-lo no SantosDiego Souza é um baita jogador. Atuaria por qualquer time do Brasil.
Está secando o Palmeiras?O Palmeiras se colocou nessa situação. Ainda pode sair, mas está complicado. O futebol paulista merecia o Palmeiras na Série A.

0 comentários: