5 de novembro de 2012

Wellington leva terceiro amarelo e desfalca a equipe contra o Grêmio


Wellington recebeu cartão amarelo ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 entre São Paulo e Fluminense e será desfalque para o duelo do próximo domingo, contra o Grêmio, no Olímpico, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante terá de cumprir suspensão no jogo que vale o confronto direto pela terceira posição.

Desde o seu retorno ao time, no dia 30 de agosto, após recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, essa será a segunda vez que ele fica fora por conta de suspensão.

O técnico Ney Franco lamentou ausência do camisa 5 para o confronto ante o time gaúcho, e enalteceu a dupla formada por Wellington e Denilson.

"Até pela forma como você dispõe (a equipe), essa dupla de volantes tem uma importância muito grande. Se você não tiver volantes que saibam roubar a bola e sair para o jogo, eles é que dão a sustentação" declarou Ney, em entrevista coletiva.

O clube paulista passou a apresentar um futebol mais consistente a partir do momento em que Wellington e Denilson começaram a jogar juntos no meio de campo. Para a próxima rodada do Brasileiro, o técnico Ney Franco tem Maicon, Paulo Assunção, Rodrigo Caio, Cícero e Casemiro como opções para formar o meio de campo.

0 comentários: