14 de agosto de 2012

Site italiano revela disputa de Roma e Bayer Leverkusen por Bruno Uvini do São Paulo.


Negociação apurada pelo site esportivo italiano “calcione”, revela que roma e bayer leverkusen disputam o futebol do zagueiro bruno uvini do são paulo. 

De acordo com a publicação, uvini estaria mais próximo do clube alemão, que já teria manifestado o desejo de comprar o zagueiro tricolor por 4 milhões de euros. Diferentemente da roma que gostaria de contar com o zagueiro por empréstimo, sem custo e com o direito de compra, semelhante ao acordo realizado no começo do ano envolvendo o próprio zagueiro com o tottenham da inglaterra.

O site também revela que a roma estuda uma alternativa ousada para a contratação do mesmo: a equipe da capital italiana entraria em acordo com a sampdoria, com quem mantem ótimos vínculos de politica, a roma compraria o zagueiro e o repassaria sem custos também por empréstimo, e receberia em troca o capitão da equipe da cidade de gênova, o zagueiro daniel gastadelo de 29 anos de idade.

A publicação também destaca a presença do atleta na seleção brasileira olímpica, e o denomina como “estrela em ascensão” e com potencial para amadurecer no futebol europeu.


0 comentários: