17 de agosto de 2012

Osvaldo volta contra Ponte, defende Ney e aposta em reação do São Paulo


Atacante se machucou na derrota para o Vasco, no dia 18 de julho, no momento em que ganharia uma sequência de jogos na equipe

 Com problemas no ataque nas últimas partidas, o técnico Ney Franco deverá ganhar dois importantes reforços para o setor na partida deste sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Lucas, que retornará da seleção brasileira na madrugada desta sexta-feira, o baixinho Osvaldo, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita na derrota para o Vasco, no dia 18 de julho, foi liberado pelo departamento médico e deverá ser relacionado para o duelo do final de semana.

- O que eu mais queria era ter condições de ajudar o time nesse momento complicado. Como voltei a treinar sem limitações, conversei com Ney (Franco, técnico tricolor) e falei que estava me sentindo bem e que me via em condições de ajudar. Pelo que falamos, devo ser relacionado para o jogo com a Ponte - afirmou o jogador.

Osvaldo sofreu a lesão quando começava a ganhar espaço com a nova comissão técnica. Como Lucas tinha sido convocado para disputar as Olimpíadas de Londres, ele teria uma sequência de jogos para mostrar serviço, o que não aconteceu com o antecessor de Ney Franco, Emerson Leão. Até agora, o atacante disputou 22 partidas e marcou quatro gols.

- Acabei me machucando no momento em que teria chance de jogar várias partidas e isso acabou comigo psicologicamente, me deixou mal mesmo. Mas passou. A motivação voltou e espero poder ajudar meus companheiros - ressaltou.
saiba mais

    Clique e assista a vídeos do São Paulo

O atacante saiu em defesa do técnico Ney Franco, que até agora não conseguiu fazer a equipe decolar no Brasileiro. Em dez jogos com o comandante, o time venceu quatro jogos, empatou uma e perdeu cinco.

- O Ney tem feito um ótimo trabalho no dia a dia. Se o desempenho do time seguissem o comprometimento e a qualidade do trabalho, estaríamos brigando pela ponta da competição. Mas sabemos que o futebol envolve vários fatores. Muita gente se lesionou ao mesmo tempo, o Lucas foi servir à Seleção. Tudo isso acabou atrapalhando a montagem do time. Mas tenho certeza de que vamos dar a volta por cima - finalizou.

Fonte: Site Globo Esporte

0 comentários: