22 de agosto de 2012

No retorno, Wellington é acompanhado de perto pela esposa

Volante, que participou do jogo-treino desta quarta-feira, contou com o apoio da mineira Aline


Foram seis meses de muita superação e dedicação. Neste período, além de todos os profissionais do REFFIS do São Paulo, o volante Wellington contou com o apoio incondicional da esposa Aline. Recuperado de uma lesão no joelho, o camisa 5 voltou a jogar nesta quarta-feira e contou com a visita mais do que especial da mulher.
Na tarde desta quarta-feira, Wellington participou do jogo-treino diante do Audax-SP. Em campo por cerca uma hora, o volante mostrou que está totalmente recuperado. Correu, desarmou e mostrou a mesma explosão de antes. Da arquibancada do CT, Aline acompanhou tudo.
"O Wellington estava em uma boa fase quando se machucou, cotado para ir para a Olimpíada. Uma coisa como essa nos pega de surpresa e temos de estar com o psicológico bom para suportar tudo. Uma vez ele estava assistindo o jogo do São Paulo e chorou muito, pois queria estar em campo ajudando os companheiros. Algumas vezes de madrugada ele acordou chorando como criança. Isso serve de aprendizado e agora é uma nova fase. Tenho certeza de que voltará a jogar bem", disse Aline.
Wellington, que mora há um ano e meio com ela, pretende oficializar a união em breve. Feliz com o retorno, ele agradece a ajuda e carinho que recebeu da esposa. Aline foi a primeira pessoa que o são-paulino falou assim que saiu de campo.
"Fico feliz de estar ao lado dela. Agradeço muito o apoio dela durante todo este tempo. Nas horas difíceis, quando não podia andar, mal conseguia me vestir, ela estava junto comigo e me ajudou. Ela é uma guerreira e está comigo para o que der e vier", agradeceu Wellington.
No fim do mês de fevereiro deste ano, o camisa 5 se lesionou durante o treinamento e teve de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Após seis meses, ele diz que suportou bem o jogo-treino e já se coloca à disposição do técnico Ney Franco para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.
"Me senti muito bem, não senti nada. Me posicionei legal em campo. Claro que ainda falta um pouco, mas estou preparado para jogar os 90 minutos, tenho uma boa forma física. Com os companheiros ajudando fica fácil de jogar", disse Wellington.
"Quero jogar contra o Corinthians, é um clássico. Já queria estar contra o Bahia, mas a comissão técnica achou melhor eu participar de um jogo-treino antes. Estou à disposição e quero ajudar em campo", completou o volante são-paulino.

0 comentários: