18 de agosto de 2012

Meio de Campo Joga Muito e São Paulo Volta a Vencer



Salve nação das Três Cores.

Após uma sequencia de derrotas o Tricolor recebeu na noite de hoje a Ponte Preta no Morumbi com uma pressão gigante sobre Ney Franco e seus comandados e venceu com autoridade. 

A volta de Lucas mudou a cara do São Paulo, o meio de campo jogou muito, Paulo Assunção e Denílson marcarão demais, Maicon fez bem a transição e Jadson armou com qualidade. O trio de zaga esteve seguro, principalmente no segundo tempo quando a Ponte resolveu jogar. Uma bela partida de um time que ainda vai oscilar muito, mas junto com o Internacional, são os únicos que tendem a crescer na competição, nada está perdido.

O primeiro tempo foi do Tricolor. O São Paulo dominou durante os 46 minutos, o dominio foi tão amplo que aos 16 minutos Ney Franco mudou o esquema de jogo para 4-4-2 deslocando Paulo Miranda para a lateral. 

Aos 19 minutos em lançamento de Jadson o atacante Roger da Ponte cometeu penalti convertido por Rogério Ceni, aos 26 em bela triangulação com Jadson e Ademilson, Lucas marcou o segundo. 

Bela apresentação do São Paulo. Destaque para Lucas, Jadson e Denilson, mas todo mundo jogou bem. Intervalo: São Paulo 2 X 0 Ponte Preta. Resultado justo e cabia mais.

O Segundo tempo foi do Tricolor. Tranquilo o São Paulo tirou o pé e jogava mais buscando o contra-ataque, mas novamente teve a posse de bola e mandou no jogo. Ney Franco trocou Lucas por Osvaldo aos 15 minutos, Denílson por João Schmidt aos 23 e Cortez por Cícero aos 27. 

A Ponte até que voltou melhor, mas o meio de campo Tricolor marcou muito bem e anulou uma possível reação, Paulo Assunção jogou demais e o trio de zagueiros com muita seriedade, por pouco não presenciamos um gol de letra de Paulo Miranda

Os destaques do segundo tempo foram: Maicon, Tolói, Paulo Assunção, Cícero, Paulo Miranda e Osvaldo que marcou um golaço driblando quatro adversários. Final de jogo: São Paulo 3 X 0 Ponte Preta. Resultado justo e incontestável.

A torcida do São Paulo esta contente não só pela vitória, mas pela boa apresentação da equipe que venceu com autoridade. Estou pessoalmente muito alegre, pois tenho defendido e acreditado nesse elenco. 

A volta de Lucas mudou a cara do time e seu reserva imediato, Osvaldo, também voltou hoje dando opções ofensivas a Ney Franco. Vale lembrar que no jogo de hoje não tivemos a disposição: Rhodolfo, Douglas, Luís Fabiano, Wellington e ainda tem Cañete

O Time vai oscilar ainda, vai perder e vencer, afinal esta se formando e Ney Franco esta conhecendo o elenco, mas já da para ver um padrão de jogo no time e quando tivermos o elenco completo à disposição as chances de melhora serão muito grandes.

Abraços a todos!

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

OBS. Comentários ofensivos, pejorativos ou sobre qualquer assunto que não seja relacionado ao futebol serão excluídos.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: