21 de agosto de 2012

Fabuloso e Cañete vão a campo com o grupo tricolor


Dupla participou da atividade da tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda

O treino da tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, contou com novidades. Na atividade comandada no campo 3, dividida em quatro gols, o técnico Ney Franco pode contar com o atacante Luis Fabiano, recuperado de um estiramento na coxa esquerda.

"Vamos ver como ele se sente. Ele (Luis Fabiano) participou de uma parte do trabalho com bola. Vamos avaliar amanhã (terça-feira). Se tiver alguma dor ou desconforto, aí a gente segura", disse José Sanchez, médico do São Paulo. O atacante já não está relacionado para o jogo desta terça-feira diante do Bahia, no Morumbi, pela Sul-Americana.

Por conta desse problema, Fabuloso desfalcou o Tricolor nas últimas cinco partidas. Foi o primeiro treino do camisa 9 com o restante do grupo desde então. Além dele, o comandante são-paulino também viu em campo o meia argentino Marcelo Cañete.

O jogador já treinava no campo, mas essa foi a primeira vez com todo o elenco. O camisa 20 está em fase final da recuperação de uma cirurgia no joelho direito, realizada no fim do ano passado. Durante o treino, ele deu um belo chapéu no atacante Osvaldo.

Este foi o único treino que o Ney Franco comandou antes de encarar o Bahia, na noite desta terça-feira, no Morumbi, pela Sul-Americana. Após vencer em Pituaçu por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni e Ademilson, o São Paulo poderá até perder pelo placar mínimo que estará classificado para a próxima fase da competição continental.

0 comentários: