29 de agosto de 2012

Com time reforçado, Ney Franco vibra com opções


Do atual elenco são-paulino, apenas Fabrício se recupera de lesão no REFFIS

O São Paulo iniciará o segundo turno do Campeonato Brasileiro como o técnico Ney Franco gostaria. Além de estar embalado após três vitórias seguidas em 2012, o comandante são-paulino vibra com um grupo mais encorpado e com boas opções em todas as posições.

Do atual elenco, apenas o volante Fabrício está no REFFIS. O camisa 8 se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Já o meia Cañete, que passou por uma cirurgia no ligamento cruzado posterior do joelho direito, aprimora a parte física no campo.

Recentemente, nas últimas rodadas do Brasileiro, Ney Franco sofreu com os desfalques, seja por suspensão ou lesão, e precisou fazer improvisações na equipe. Além de não ter nenhum suspenso diante do Botafogo, nesta quinta-feira, ele contará com a volta de Cortez, que ficou fora no Majestoso.

"Nos últimos três jogos trabalhamos com uma linha de quatro jogadores e vamos manter isso com o Cortez, porque ganhamos o Paulo Assunção e Wellington no meio de campo. A equipe precisa ter suas variações, não pode depender de uma formação só", disse Ney Franco.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico realizou um treino coletivo no CT da Barra Funda. Com o retorno do camisa 6, Ney Franco escalou o time com Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

"É sempre bom ter opções no banco de reservas. Na parte ofensiva já tenho três, o que dá uma força maior ao time. Contar com o Rogério, Lucas e Luis Fabiano também é muito importante, pois são jogadores tarimbados. Eles jogam em qualquer equipe do Brasil e esperamos utilizá-los da melhor maneira", concluiu o treinador.

Confira os jogadores à disposição de Ney Franco:

   * Goleiros: Rogério Ceni, Denis, Léo e Leonardo
   * Laterais: Douglas, Cortez, Henrique Miranda e Lucas Farias
   * Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo
  * Meio-campistas: Denilson, Paulo Assunção, Casemiro, Wellington, Jadson, Maicon, Rodrigo Caio, Cícero, João Schmidt e Dener
   * Atacantes: Luis Fabiano, Lucas, Osvaldo, Willian José e Ademilson

Fonte: Site Oficial SPFC

0 comentários: