24 de abril de 2012

Mais experiente e maduro, Dener busca espaço no Tricolor

Meio-campista disputou o Estadual pelo Paulista e se reapresentou ao técnico Emerson Leão

O técnico Emerson Leão recebeu um reforço na manhã desta terça-feira. Após disputar o Estadual pelo Paulista, o meio-campista Dener retornou ao clube e foi reintegrado ao elenco profissional são-paulino. 

Apesar da campanha irregular da equipe do interior, Dener conseguiu se destacar. 

No início do campeonato, o são-paulino foi um dos principais jogadores do time e marcou dois gols - contra Comercial e Portuguesa (um golaço). 

Mais maduro e experiente, o garoto quer conquistar seu espaço no Tricolor. "Este tempo lá serviu para eu aprender muito e voltar para bem para o São Paulo. 

Começamos bem o campeonato, mas perdemos um pouco o foco, era um time novo. Mas fizemos boas partidas e mostramos que temos condições", ressaltou Dener. "Pude provar que o Leão poderá contar comigo. Eu ainda não tinha disputado um torneio como profissional. Serviu de experiente e aprendi muito. Só me ajudou a melhorar", completou o são-paulino. 

 Dener, de 20 anos , foi promovido no ano passado, mas teve poucas oportunidades na equipe principal. Na época, o volante atuou por alguns minutos na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

0 comentários: