26 de abril de 2012

Luis Fabiano reencontra Ponte Preta com expectativa de gol 300



O São Paulo inicia nesta quinta uma série de dois confrontos decisivos contra a Ponte Preta, jogos que são especiais para o atacante Luis Fabiano, que tem uma identificação especial com o clube que o revelou. O Fabuloso reencontra o time campineiro com a expectativa de fazer o gol 300 na carreira e ‘bater’ em sua mãe, como costuma dizer.

“Fazer gol na Ponte, sempre digo, é igual dar tapa na mãe, o que ninguém gosta. Espero dar este tapinha, mas na hora eu não sei se vou comemorar ou não”, falou o jogador, convocado nesta quarta-feira para coletiva justamente para abordar o assunto.

No que depender das estatísticas, o gol de número 300 de Luis Fabiano certamente sairá nesta quinta no Moisés Lucarelli. Em cinco partidas que disputou contra a Ponte Preta, o Fabuloso marcou cinco vezes. A média de um tento por jogo também está sendo mantida na temporada: 11 gols em 11 jogos.

Após tantos jogos contra o clube que revelou, Luis Fabiano diz se lembrar do primeiro em Campinas, ocorrido há mais de dez anos. “Faz muito tempo que estive lá. Uns elogiaram muito minha mãe, outros demonstraram um carinho, mas, no geral, fui bem recebido pela diretoria, que me deu uma lembrança. Foi um momento especial, porque tinha saído da Ponte em 2000 e fui jogar em 2001”.

O jogo para Luis Fabiano também é especial porque ele está impedido de enfrentar o Santos, no próximo domingo, pelo Paulistão, por ter sido suspenso. Uma derrota nesta partida causará a eliminação do São Paulo na competição, restando a Copa do Brasil como a única alternativa de título no semestre.

Fonte: UOL Esportes

Esse artigo foi escrito por Xandão

1 comentários:

  • Anônimo says:
    26 de abril de 2012 às 10:49

    Não precisa comemorar gol, é só marcar uns três e fica tudo certo.