8 de abril de 2012

Garotada de Orfanato inspira Casemiro em campo

Feliz Páscoa a todos Tricolores!

Volante distribuiu Ovos de Páscoa e fez homenagem ao comemorar o gol contra o Mogi Mirim
Casemiro engrossa a lista de jogadores que tiveram uma infância humilde e precisam superar os obstáculos para realizar seus sonhos. Hoje grande promessa do São Paulo, o volante não esquece suas origens e procura ser exemplo e dar bons conselhos para a garotada de hoje em dia.

E foi o que ele fez na última quinta-feira. Casemiro tomou a iniciativa, comprou Ovos de Páscoa e distribuiu na Instituição de Amparo às Crianças Asas Brancas, em Tabão da Serra. Lá, o são-paulino conversou com as crianças, deu autógrafos e até jogou futebol com eles. Momento único e emocionante na vida do atleta.

"Foi emocionante demais. Cheguei lá e a molecada já começou a ficar cheia de alegria. Na hora que eu fui falar com eles quase chorei. É uma lição de vida a história deles. Por isso fiz questão de eu mesmo doar estes Ovos de Páscoa", ressaltou Casemiro.

A visita ao Orfanato inspirou o camisa 28 do São Paulo. No último sábado, Casemiro saiu do banco de reservas e fez um dos gols na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, na Arena Barueri. Na comemoração, ele fez o símbolo da Instituição, assim como durante o encontro com as crianças.

"Já tinha feito lá né. Então na hora que eu fiz o gol isso já veio na minha cabeça. Um menino me pediu para que eu fizesse o símbolo da Instituição. Fiquei muito feliz por ter marcado e homenageado esta molecada", concluiu o jogador tricolor.

0 comentários: