19 de abril de 2012

FPF sorteia árbitros para as quartas de final do Campeonato Paulista

No sábado, São Paulo recebe o Bragantino no Morumbi.
A Federação Paulista de Futebol definiu na tarde desta quinta-feira os árbitros que estarão em campo nas quartas de final do Campeonato Paulista. O sorteio foi realizado na sede da entidade, e comandado por Cel. Marcos Marinho, presidente da comissão de arbitragem.

No sábado, a partida entre São Paulo e Bragantino, que será disputada no Morumbi, às 18h30m, será comandada pelo árbitro Wilson Luiz Seneme.

Nas partidas das 16h de domingo, Rodrigo Braghetto foi escalado para apitar o duelo entre Corinthians e Ponte Preta, no Pacaembu, e na Vila Belmiro, o jogo entre Santos e Mogi Mirim terá a arbitragem de Flávio Rodrigues Guerra.

A partida entre Palmeiras e Guarani, que será disputada no domingo, às 18h30m, no estádio Brinco de Ouro, que fecha as quartas de final do Paulistão terá Vinicius Forlan no apito.

Além do sorteio, o Departamento de Competições da FPF confirmou que o Conselho Técnico das semifinais do Paulistão será realizado na segunda-feira, dia 23, às 15h, na sede da entidade, para estabelecer data e horários dos confrontos da fase final do estadual e também do Trofeu do Interior.

0 comentários: