19 de abril de 2012

Em recuperação, Ceni "vira" DJ e muda rotina da piscina


Com uma lesão no ombro direito, o goleiro Rogério Ceni não está fazendo o que mais gosta, que é estar na meta são-paulina. Mas agora o camisa 01 está "defendendo" em outra área. O Mito são-paulino mudou a rotina dos trabalhos na piscina com a professora de hidroginástica Roberta Rosas.

Na função de DJ, Rogério Ceni tem escolhido a trilha sonora durante os treinamentos, habitual neste tipo de atividade. Além das bandas de rock, que Rogério é fã declarado, Cold Play e Adele também estão no Set List do goleiro. Uma mudança, já que a maioria dos jogadores de futebol gosta de samba e sertanejo.

"Ele trouxe uns três, quatro CDs muito bons ultimamente. Tem aquele da Adele (cantora britânica) que é muito bom também. Sou um cara eclético, então gosto de vários estilos de música", disse Wellington, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e divide as tardes com Rogério Ceni.

Os trabalhos na piscina com a professora Roberta Rosas acontecem todos os dias a partir das 14h30 - com duração de 1h15. Além de Rogério Ceni e Wellington, Cañete é outro jogador que se recupera de lesão e participa da atividade. O argentino passou por uma cirurgia no joelho direito no ano passado.

"Este trabalho visa dar uma amplitude maior na movimentação do atleta, fortalecimento muscular. Um trabalho de resistência com a água", ressaltou Roberta Rosas. O trabalho faz parte do processo de recuperação de um jogador no Tricolor, que também conta com treinos no REFFIS e campo.

A evolução de Rogério tem agradado aos médicos do Tricolor. O sucesso nos treinamentos explica isso. Segundo Roberta, o goleiro é um jogador muito aplicado. "Ele é excelente e muito determinado. Tem sido nosso DJ também (risos)", explicou a professora.

0 comentários: