19 de abril de 2012

Cícero: 'No Morumbi, temos 80% de chances'


Para o meia, Tricolor é sempre favorito quando joga em casa, mas prega respeito com o próximo adversário, o Bragantino

O São Paulo enfrenta o Bragantino, no próximo sábado, às 18h30, no Morumbi, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet. De acordo com o meia Cícero, que retorna à equipe após cumprir suspensão contra o Linense, no último domingo, o clube do Morumbi tem ótimas chances de conseguir a classificação contra o Massa Bruta.

- Quando a gente está dentro do Morumbi, diante da nossa torcida, temos 80% de condições de vencer. Agora, é um jogo que não pode vacilar, temos que nos impor, conseguir a vitória e dar alegrias ao nosso torcedor - disse o camisa 16.

Cícero, que anotou dois gols diante da equipe de Bragança, ainda pela fase de classificação do Estadual, pregou - apesar do favoritismo - respeito com o próximo adversário do Tricolor e comentou também sobre o estilo de jogo duro dos comandados de Marcelo Veiga, que se irritou na última terça-feira com a alcunha de 'cascudo' dada ao Braga.

- A equipe do Bragantino chegou até aqui e não foi à toa. É uma característica do time deles, fazer mais faltas, marcar mais duro. Independentemente de como jogarem, temos que procurar jogar o nosso futebol. Se eles tem essa maneira de jogar, temos que chegar e jogar a nossa - completou o meia.

0 comentários: