24 de abril de 2012

Arsenal bate o pé, e Denilson anuncia despedida do São Paulo

Após início conturbado, Denilson fazia boa temporada pelo São Paulo, em 2012

O São Paulo irá perder um dos titulares para o segundo semestre da temporada 2012.

Na manhã desta terça-feira, a assessoria de imprensa do volante Denilson emitiu uma nota informando que o atleta não vai renovar o contrato.

A determinação do retorno é do Arsenal, dono dos direitos federativos do volante. O técnico Arsene Wenger pediu a volta de Denilson. No São Paulo, o jogador irá completar uma temporada de sua segunda passagem.

"Fico no São Paulo até o dia 30 de junho. Depois, retornarei. Gostaria de ficar mais seis meses, porém esta decisão coube ao Arsenal com quem tenho contrato. Não estarei infeliz em Londres, pois retorno a um dos maiores clubes do mundo", disse Denilson.

A segunda passagem de Denilson começou de forma turbulenta. No ano passado, o atleta sofreu com a parte disciplinar e uma série de expulsões. Em 2012, conseguiu a afirmação junto ao time de Leão.

"Este ano, participei com assistências, me firmei na equipe titular e fiz bons jogos. Também tive uma boa sequência e não fui expulso nesta temporada. Sempre frisei nas entrevistas sobre readaptação ao futebol brasileiro e os números comprovam que não era desculpa. O número de cartões e faltas diminuíram. Tudo era questão de tempo", exaltou.

A saída de Denilson deve trazer problemas ao técnico Emerson Leão na marcação do meio-campo. Outras opções do grupo, Wellington e Fabrício, estão em tratamento de contusões. Por isso, a diretoria pode buscar uma contratação ao setor.

2 comentários:

  • Anônimo says:
    15 de junho de 2013 às 11:35

    RENOOVOOU PORRAAAA !!!!! QUE BLOG DE MERDA

  • Unknown says:
    20 de junho de 2013 às 07:09

    A notícia é de 2012, e você está comentando em 2013, o anônimo de merda.