19 de março de 2012

Sérgio Baresi reassume a equipe sub-20


Após período no Paulista (SP), técnico volta aos trabalhos no CFA Laudo Natel nesta 2ª feira

O técnico Sérgio Baresi está de volta à equipe sub-20 do São Paulo. O treinador começa nesta segunda-feira (19) os trabalhos no time júnior após dirigir o Paulista, de Jundiaí, durante os três primeiros meses do ano na primeira divisão do Campeonato Paulista.

Campeão estadual sub-20 em 2011 e da Copa São Paulo em 2010, Baresi recebeu uma licença não-remunerada do São Paulo para assumir a equipe do interior paulista como um novo desafio na carreira.

De acordo com o treinador, o respaldo do presidente Juvenal Juvêncio e do diretor das categorias de base do clube, Marcos Tadeu Novais, foram essenciais para que voltasse ao Tricolor.

"Estou muito feliz por voltar ao São Paulo continuar um trabalho que vinha fazendo a três anos. Tive todo o respaldo do mundo vindo do presidente Juvenal Juvêncio e agradeço também por todo o apoio dado pela diretoria de base do clube", afirmou Baresi.

A equipe sub-20 trabalha há três semanas com o foco voltado para o início da temporada, que começa com a disputa do Campeonato Paulista da categoria. Ainda não está definida a data de estreia do time na competição.

0 comentários: