14 de março de 2012

Participe do programa e envie a sua pergunta para o atacante Luis Fabiano

O "SporTV News" entrevista o craque do São Paulo, que voltou a balançar as redes no jogo contra a Portuguesa, e você pode participar
O "SporTV News" vai entrevistar o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, nesta semana, e você, internauta, também pode participar. Acesse a ferramenta "Vc no SporTV" e escreva uma pergunta que poderá ser respondida pelo craque do Tricolor Paulista. A matéria vai ao ar em breve no programa.

Após 43 dias em jejum de gols, Luis Fabiano voltou a marcar na última partida do São Paulo contra a Portuguesa. O atacante fez o único gol da vitória por 1 a 0, no estádio do Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

"Fabuloso", como é apelidado, inicou a carreira como profissional no ano 2000, na Ponte Preta. Após uma passagem pelo Rennes (França), o atacante assinou com o São Paulo e teve o seu momento de gala no Tricolor entre 2001-2004, período no qual disputou 160 jogos e marcou 118 vezes. Depois de passar pelo Porto (Portugal) e Sevilla (Espanha), o jogador retornou ao clube paulista em março de 2011.

Artilheiro da Copa das Confederações de 2009 com a Seleção Brasileira, Fabuloso foi titular na Copa do Mundo de 2010 e já atuou 43 vezes com a camisa do Brasil (fez 28 gols).

0 comentários: