20 de março de 2012

Para Leão, São Paulo ainda não está 100% acertado

Mesmo com boa sequência de vitórias, Leão acredita que o Tricolor ainda não atingiu o nível técnico ideal na temporada
Emerson Leão concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira e, entre vários assuntos, fez questão de dizer que, apesar da boa sequência (seis vitórias seguidas), a equipe ainda não atingiu a qualidade técnica ideal.

No início do ano, o técnico são-paulino havia feito uma espécie de previsão de tempo para o time estar acertado: mês de abril. Porém, o comandante acredita que as lesões atrapalharam sua previsão e por isso o São Paulo ainda não está 100%.

- Começamos (o ano) com instabilidade, mas o time reagiu bem. Eu errei no cálculo, não esperava as contusões. Estamos com dificuldade, Fabrício não retornou, Wellington e Cañete operaram. Douglas não reagiu. Isso tudo faz com que mude a data - comentou Leão.

Ainda sobre o excesso de lesões, Leão foi perguntado a respeito da possibilidade de o clube trazer novos reforços para suprir as ausências, principalmente na posição de volante, já que o treinador tem Wellington, recuperando-se de cirurgia, e Fabrício, retornando de lesão na panturrilha.

- Muitos que contratamos não estão jogando. Não sentamos (com a diretoria) ainda para esse diálogo. Não temos esse parecer, mas temos outras prioridades. Na lateral direita não tivemos a possibilidade de saber quando podemos contar com o Douglas.

Todos têm capacidade, mas às vezes dificulta - disse o técnico.

Porém, apesar de declarar que a comissão técnica possui outras prioridades que não a contratação de novos atletas, Leão deixou claro que em seu time ainda há espaço para reforços.

- Todo time que dirijo sempre tem uma vaga de 20% (referindo-se ao espaço no elenco para contratações), a qualquer hora, a qualquer momento - completou Leão.

0 comentários: