13 de março de 2012

O Movimentado Reffis do São Paulo


Caros amigos tricolores, o o reffis do São Paulo, referencia no país do futebol e em todo mundo, continua movimentado.

José Sanchez, médico do tricolor paulista, anda tendo muito trabalho.

Wellington que vinha sendo um dos destaques do time no início do ano, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e deve demorar cerca de seis meses para voltar.

O mais novo jogador do elenco, o lateral direito Douglas, ainda não estreou, foi contratado com uma pubalgia. O atleta deve começar a correr na esteira a partir de amanhã. E deve ser o primeiro a ter condições de jogo dentre os entregues ao departamento médico.

Rogério Ceni se recupera de cirurgia no ombro direito, e ainda deve demorar a retornar. O capitão já está batendo bola no CT, mas sem condições de treinar com o restante do elenco.

Cañete está desde o ano passado em tratamento, o meia argentino se recupera de cirurgia no joelho direito.

Fabrício é outro atleta que continua em tratamento e não tem data prevista para retornar ao time. O volante se  recupera de uma contratura na panturrilha direita. 

Contratado para dar mais pegada ao meio de campo do São Paulo, o jogador ainda não mostrou serviço, desde sua chegada ao clube atuou por apenas 22 minutos na partida contra o Bragantino. Antes de sua estreia se recuperou  de uma tendinite no tornozelo esquerdo.

Saudações tricolores!

Jonas
Twitter: @JonasCosta_SPFC

0 comentários: