31 de março de 2012

Leão relaciona Fabrício, mas Fabuloso segue fora do São Paulo



Volante deve ser titular em seu segundo jogo pelo clube.
Edson Silva e Osvaldo foram cortados de última hora e estão fora do banco

Como Emerson Leão previa, Luis Fabiano está fora de mais um jogo do São Paulo. O atacante, com edema na coxa esquerda, não enfrentará o Ituano, neste domingo. Já é a terceira partida ausente, com Willian José como titular.

Leão relacionou 19 jogadores para partida. A novidade é Fabrício, que recuperado de lesão na panturrilha esquerda vai para seu segundo confronto pelo São Paulo. Ele só atuou por 22 minutos diante do Bragantino. Segundo o treinador, a tendência é que o camisa 8 comece como titular, na vaga de Casemiro.


Rogério (cirurgia no ombro direito), Edson Silva (dores na região posterior da coxa direita), Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington (cirurgia no joelho esquerdo), Osvaldo (dores musculares no adutor esquerdo), Douglas (pubalgia), Luiz Eduardo, Ademilson (ambos na Seleção sub-20) e Luis Fabiano (edema na coxa esquerda) estão fora da lista, que conta com:

Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e João Filipe
Laterais: Cortez, Piris e Henrique Miranda
Meio-campistas: Jadson, Fabrício, Casemiro, Denilson, Cícero, Rodrigo Caio e Maicon
Atacantes: Lucas, Willian José, Rafinha, Fernandinho

A provável escalação do Tricolor deve ser: Denis, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Fabrício, Denilson, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José. Edson Silva e Osvaldo nem sequer foram para campo na manhã deste sábado. Ambos ficaram no Reffis.

0 comentários: