16 de março de 2012

Leão faz mistério e não define São Paulo para o clássico

Principal dúvida do treinador é se mantém Rodrigo Caio na lateral direita ou promove o retorno de Piris, poupado na quarta-feira
Emerson Leão tem todos os titulares que golearam o Independente, na última quarta-feira, à disposição para enfrentar o Santos. Mas o treinador faz mistério, não realizou nenhum coletivo desde então, e não releva quais serão os 11 escolhidos.

- Fazia coletivos para melhorar a equipe no começo, agora fazemos outros treinos também para preservar. Diminuí um pouco o ritmo e não tem time escalado - explicou o técnico, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.

Com seguidas lesões musculares, Leão optou por "tirar o pé" nos treinamentos. Antes adepto do coletivo longo, com mais de uma hora, mudou a programação e tem pegado mais leve. Nesta sexa-feira a atividade durou 90 minutos.

A principal dúvida do treinador é se mantém Rodrigo Caio ou promove o retorno de Piris, sacado do jogo da Copa do Brasil para aprimorar a parte física durante a semana. O retorno está garantido, mas não se sabe se como titular ou reserva.

Com a isso a tendência é que o time entre em campo com: Denis, Rodrigo Caio (Piris), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Fernandinho, que está suspenso, é desfalque no banco.

0 comentários: