14 de março de 2012

Fabuloso faz a quadra e São Paulo Goleia



Salve nação das Três Cores.

Galera sem muito para falar sobre esse jogo, goleada justa e merecida de um dos maiores clubes do mundo com quatro gols de um dos maiores goleadores do mundo contra um time semiamador. 

A única coisa certa é que o jogo não precisaria ter acontecido, pois a diferença técnica entre as equipes é gritante e era claro que os Paraenses viriam a São Paulo apenas para fazer turismo, a grande conquista deles foi vir até São Paulo e 4 X 0 foi pouco.

Leão foi excessivamente precavido ao entrar com três volantes contra um time com os onze jogadores defendendo, o Independente conseguiu segurar o ímpeto Tricolor por algum tempo, mas Luís Fabiano em jogada sensacional de Lucas marcou o primeiro pegando o rebote do goleiro e abrindo a porteira e ainda no primeiro tempo fez o segundo mostrando o que estava por vir. 

Intervalo: São Paulo 2 X 0 Independente. Leão voltou sem alteração e Luís Fabiano marcou mais dois completando a goleada de 4 X 0. Antes da metade do segundo tempo Leão passou a poupar seus titulares para o clássico de domingo tirando Jadson, Luís Fabiano e Lucas para as entradas de Osvaldo, Willian e Fernandinho. 

O time que viu seu adversário ter um jogador expulso por tempo terminando com dois atletas a menos, passou a perder gols por preciosismo, pois a goleada poderia ser ainda maior. Final de jogo: São Paulo 4 X 0 Independente e cabia mais.

Hoje não da para reclamar de ninguém, apenas cabe alguns registos: Independente da qualidade do adversário Casemiro fez uma ótima partida; Luís Fabiano esta voltando a sua melhor forma e se continuar assim será um dos maiores goleadores do país em 2012; Cortez novamente muito bem e Lucas passando a bola quando tem que passar tem muito a crescer e se tornar o craque que todos esperamos.

Abraços a todos!
Guine

Siga o blog no twitter
www.twitter.com/Guine_SPFC
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

1 comentários:

  • Unknown says:
    15 de março de 2012 às 09:40

    E olha que poderia ter sido de muito mais, se não fosse a falta de pontaria e a fome do Fernandinho.