19 de março de 2012

Eleito por Lucas como o melhor, Denis vibra com atuação no clássico


Se o Lucas falou está falado. Depois do show diante do Santos, no último domingo, o camisa 7 está com muita moral. Sendo assim, a opinião dele será levada em conta. Mesmo com a grande partida, o são-paulino votou em outro jogador como o melhor da partida.

"O melhor eu colocaria o Denis. Pela evolução, defesas...", disse Lucas. E de fato o camisa 22 teve excelente atuação diante do rival paulista, no Morumbi. Quando foi exigido, Denis mostrou uma elasticidade muito grande e fez defesas excepcionais em campo.

"Foi uma grande atuação. Na hora que o time precisou, eu fiz duas boas defesas e ajudei o time a sair com a vitória. Um jogo importante e especial. Precisávamos vencer um clássico como este para ganhar mais moral", ressaltou Denis.

Foi a primeira vitória do Tricolor contra um grande do estado na temporada. Anteriormente, a equipe perdeu para o Corinthians (1 a 0) e empatou com o Palmeiras (3 a 3). Denis enalteceu o espírito coletivo do grupo são-paulino, que atuou grande parte do segundo tempo com um a menos - Rodrigo Caio foi expulso.

"Foi uma excelente vitória, o time jogo muito bem. A determinação com um jogador a menos foi importante demais, ainda mais contra o Santos. Todo mundo jogou pelo outro. Fez a sua e a do companheiro. Isso é um time de verdade e temos de manter", completou o goleiro.

Denis foi titular em todas as 16 partidas do Tricolor na temporada. Ele substitui o ídolo Rogério Ceni, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito. No clube desde 2009, Denis disputou 40 jogos.

0 comentários: