20 de março de 2012

Denis ganha moral no São Paulo

Titular do São Paulo em todos os 16 jogos da equipe na temporada, o goleiro Denis foi um dos personagens na vitóriasobre o Santos, por 3 a 2, no último domingo.

Após falhar no primeiro gol santista, o camisa 22 reagiu na partida e formou um verdadeiro paredão embaixo das traves.

“Foi uma excelente vitória, o time jogo muito bem. A determinação com um jogador a menos foi importante demais, ainda mais contra o Santos. Todo mundojogou pelo outro. Fez a sua e a do companheiro. Isso é um time de verdade e temos que manter”, afirmou o goleiro, que tem a dura missão de substituir o capitão Rogério Ceni, ao site oficial do clube.

Quando a lesão do camisa 1 foi constatada, a diretoria do Tricolor, ao lado do técnico Emerson Leão, iniciou as buscas por mais um goleiro. No entanto, após algumas tentativas de negociações frustradas, os são-paulinos esfriaram a possibilidade de contar com mais um jogador na posição.

“Eu recebi, pelo menos, 15 nomes de jogadores interessados em vir para o São Paulo. Porém, não possuíam o perfil que estamos buscando. Além disso, tem que vir um jogador especialista na posição. No gol, não podemos arriscar”, havia dito o comandante, ao saber que Ceni ficaria seis meses afastado dos gramados.

Mas, as recentes exibições de Denis deram nova esperança aos torcedores do Tricolor que, agora, parecem confiar no arqueiro, ex-Ponte Preta.

“Foi uma grande atuação. Na hora que o time precisou, eu fiz duas boas defesas e ajudei o time a sair com a vitória. Um jogo importante e especial. Precisávamos vencer um clássico como este para ganhar mais moral”, finalizou Denis, que ficará todo o primeiro semestre de 2012 com a missão de segurar os atacantes rivais.

0 comentários: