21 de março de 2012

Criativo nas comemorações, Casemiro aprende com o irmão caçula


Volante se inspira no irmão mais novo para comemorar os gols do Tricolor e Luis Fabiano e Lucas acompanham

O São Paulo está de bem com a vida. A equipe vem melhorando tecnicamente e detém um retrospecto de seis vitórias consecutivas, somando Paulistão e Copa do Brasil.

Toda essa euforia pelos bons resultados e pelo bom futebol tem sido transformada em alegria por parte dos jogadores, principalmente no trio Casemiro, Luis Fabiano e Lucas, que tem dado o que falar nas comemorações.

Porém, como em todo grupo há um líder, nos dançarinos do Tricolor não é diferente. Casemiro é quem rege os passos de dança. O camisa 28 credita o sucesso nas celebrações de gol ao irmão caçula, Lucas Casemiro, de apenas 18 anos.

- A comemoração de um gol é o desabafo, de você brincar. É o momento mais alegre do futebol. Quando eu estou em casa, meu irmão solta uns passos de funk (risos). Mas a gente também tem criatividade. O Luis e o Lucas ajudam na coreografia - declarou o volante são-paulino ao site oficial do clube.

O companheiro de Fabuloso nas coreografias ainda aproveitou para "alfinetar" o camisa 9 tricolor, a quem disse que não leva jeito nenhum para a coisa.

- Não sei quem dança melhor, mas o Luis é todo duro, parece uma tábua (risos). Ninguém sabe dançar, mas é um momento de alegria e especial no jogo, que é o gol. Sempre bom fazer algo de diferente - completou Casemiro.

A torcida são-paulina espera que os gols e as vitórias continuem para que assim as comemorações sigam criativas.

0 comentários: