23 de janeiro de 2012

Seleção tricolor

Leão feliz com reforços.


Nação Tricolor, o São Paulo vem contratando e anunciando bons reforços. Recentemente houve especulações em cima de três nomes, todos jogadores talentosos e ofensivamente brilhantes, sem duvida eles tem tudo para dar certo com a camisa tricolor.

Porém, o time conta com bons nomes para o setor ofensivo, mas com exceção ao Fabuloso e ao Lucas, nenhum deles caiu nas graças da torcida do São Paulo. A possibilidade de poder contar com um time forte no ataque faz o São Paulino sonhar alto e a aposta da diretoria é exatamente está.

Ao lado de Luís Fabiano e Lucas o São Paulo já tem Jadson, o tão sonhado camisa 10, confirmado. A diretoria do São Paulo espera anunciar Osvaldo (que jogou no Ceará) e Nilmar ainda nesta semana e rechear ainda mais o setor ofensivo.

Caso todas as negociações se confirmem, poderemos ver em campo um time muito forte em 2012, que se tornará um dos candidatos aos títulos nacionais (Copa do Brasil e Brasileirão). O time base deverá contar com ser: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Edson Silva, Cortês; Wellington, Fabrício, Jadson, Lucas; Nilmar e Luís Fabiano. Ainda tendo suplentes como, Denis, João Felipe, Paulo Miranda, Juan*, Casemiro*, Denílson*, Cléber Santana*, Cícero, Maicon, Osvaldo, Fernandinho entre outros jogadores que ainda fazem parte do elenco.

Este ano não haverá desculpas que o plantel é pequeno e não há peças de reposição a altura. Exceção a Lateral Direita toda posições tem um substituto bom.

Agora nos resta torcer para que o time se entrose o mais rápido possível e ganhe os títulos que nos faltaram nos últimos anos.


*jogadores que não devem permanecer no elenco até o fim do ano.

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: