26 de janeiro de 2012

São Paulo vence o Oeste 3 a 2




Debaixo d'água, São Paulo vence em Prudente.

 Direto ao ponto: Qualidade técnica fez a diferença em jogo muito equilibrado.

Fala galera, boa noite.

Na noite de hoje o Tricolor foi a Presidente Prudente enfrentar o Oeste e Leão manteve a equipe que goleou o Botafogo na estreia do Paulista mandando a campo: Denis; Píris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denílson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luís Fabiano. Ao contrario da estreia o Tricolor enfrentou um adversário qualificado, o Oeste ajudado pelas condições do gramado e de um melhor condicionamento físico dificultou a missão do São Paulo que venceu com merecimento, Lucas foi o melhor em campo e o sistema defensivo sofreu muito e tomou gols que não se deve tomar. Vitória importante que da tranquilidade para Leão fazer os ajustes necessários no time.

O primeiro tempo foi equilibrado, melhor tecnicamente o Tricolor viu seu adversário se aproveitar do melhor condicionamento físico e das condições do gramado para equilibrar as ações, a condição do gramado atrapalhou um pouco o desempenho de Fernandinho e Lucas que são muito técnicos, o Tricolor ditou o ritmo de jogo, mas no contra-ataque o Oeste perdeu boas oportunidades até porque os volantes Tricolores subiam muito deixando a zaga desprotegida. 

Os gols saíram aos 27 minutos com Tadeu para o Oeste que nem pode comemorar, pois aos 31 minutos o Tricolor empatou com gol contra do Oeste e aos 32 minutos Wellington marcou um golaço em contra-ataque fulminante, aos 42 minutos o Oeste empatou, mas o juiz anulou erradamente. 

Intervalo: Oeste 1 X 2 São Paulo. Leão voltou com Maicon na vaga de Fernandinho e o time melhorou na parte defensiva. 

Vencendo, o Tricolor passou a atacar menos e jogar mais no contra-ataque tendo em Lucas sua melhor figura em campo, aos 20 minutos Leão trocou Cicero por Casemiro e aos 31 minutos Lucas fez um golaço, no apagar das luzes, aos 46 minutos o Oeste marcou o segundo com Tadeu em bobeada geral de nosso sistema defensivo, mas não deu mais, final de jogo: Oeste 2 X 3 São Paulo.

No jogo de hoje o Tricolor não teve moleza, enfrentou um campo pesado, pois choveu durante toda a partida e um adversário bem mais qualificado que o da estreia e conseguiu vencer. 

O teste foi bom para mostrar que o time esta no caminho certo, mas que ajustes devem ser feitos: nossos volantes estão subindo muito e deixando a zaga exposta e isso pode ser um problema e hoje nossa zaga foi pressionada por isso, inicio de temporada e jogadores ainda longe de seu condicionamento ideal, mas nada que não de para se acertar, estamos no caminho certo.

Abraços a todos!

Guine

Siga o blog no twitter
www.twitter.com/Guine_SPFC
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

0 comentários: