17 de janeiro de 2012

Osvaldo pode ser contratado ainda nesta terça


São Paulo pode definir contrataçãode Osvaldo em reunião nesta terça

O São Paulo voltou à carga depois que o Cruzeiro não conseguiu chegar a um acordo com os dirigentes do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Após reforçar a meia com Jadson, o São Paulo pode trazer um jogador para o ataque. Osvaldo, que se destacou no Brasileirão de 2011 pelo Ceará e que tem os direitos federativos ligados ao Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, pode acertar com o clube nesta terça-feira. Uma reunião está marcada entre a diretoria tricolor e o empresário do jogador, Gilmar Veloz.

As negociações entre o clube paulista e os árabes começaram em dezembro, mas não tiveram sucesso porque o Cruzeiro também entrou muito forte na parada. Sem querer participar de um leilão, o Tricolor se retirou do negócio. Acontece que os mineiros não conseguiram costurar um acordo com os árabes, que pediram € 3 milhões (R$ 7,2 milhões) por 100% dos direitos econômicos.

 O São Paulo voltou a negociar, mas quer um valor menor do que o pedido inicialmente. Um jogador do elenco também pode ser incluído na negociação.

Do lado tricolor, como de costume, silêncio total. O vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes e o diretor Adalberto Baptista sequer confirmam que o jogador interessa.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: