27 de janeiro de 2012

Osvaldo é apresentado oficialmente

Com a 17, Osvaldo diz: "São Paulo sempre me chamou atenção"

O atacante Osvaldo foi apresentado oficialmente como novo jogador do São Paulo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, foi o responsável por entregar ao reforço a camisa 17 do Tricolor Paulista.


Antes da apresentação, Osvaldo treinou no REFFIS. Depois, já em contato com a imprensa, ele justificou sua escolha pelo São Paulo e enalteceu a qualidade do elenco tricolor.


"São Paulo sempre me chamou atenção. Estou realizando mais um sonho na minha carreira. Aqui tem vários jogadores de qualidade. Vou buscar fazer meu trabalho, assim como fiz no ano passado", ressaltou o atacante.


Osvaldo não esconde que estar no São Paulo é a realização de um sonho. Objetivo que começou lá no passado. A mãe do jogador viu que o filho tinha potencial e decidiu colocá-lo para jogar futsal.


"Vim de uma família humilde. Com 7 anos minha mãe viu que eu tinha talento e fui jogar salão. E hoje é um prazer imenso vestir esta camisa", completou Osvaldo.


Fonte: Site Oficial SPFC

0 comentários: