29 de janeiro de 2012

Homenagens ao M1TO

Rogério Ceni ficará fora dos gramados por aproximadamente seis meses

O goleiro Rogério Ceni recebeu homenagens do elenco são-paulino na tarde do último sábado, no Estádio do Morumbi. O camisa 01, que terá de ficar fora dos gramados por aproximadamente seis meses, desfalcou o time na vitória sobre o São Caetano por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista.

Denis, o substituto do Mito, entrou em campo com uma lembrança ao companheiro em sua camisa: "Para Ceni". O atacante Luis Fabiano, que assumiu o posto de capitão da equipe, homenageou Rogério Ceni durante a comemoração do seu gol.

Na oportunidade, Fabuloso ergueu a faixa de capitão junto com o meia Lucas para a torcida lembrar do grande ídolo. No segundo tempo da partida, após Luis Fabiano deixar o campo lesionado, Denis ficou com a braçadeira e comandou o time em campo.

Para quinta-feira, sem Rogério Ceni e, provavelmente Luis Fabiano, o posto ainda está sem dono. O garoto Lucas, um dos líderes do time, acredita que não tenha esta perfil por ser jovem demais.

"Sou muito jovem, acho que não tenho esse perfil de líder. Gosto de falar bastante, conversar, mas não tenho esse perfil. Deixo para os zagueiros, goleiros... Procuro contribuir correndo, fazendo os gols e deixando a torcida alegre na arquibancada", disse o camisa 7.

0 comentários: