18 de janeiro de 2012

Denis quer presentear Ceni com vitória no domingo

Rogério Ceni será desfalque do São Paulo no domingo, dia em que completa 39 anos. Substituto quer dar vitória de presente para ele


Sem o capitão Rogério Ceni, vetado pelo departamento médico, para a estreia do Campeonato Paulista, Denis ganhará nova chance na meta do São Paulo e terá a missão ainda maior: presentar o camisa 1 com uma vitória no dia em que ele completa 39 anos de idade. Por esse motivo, o goleiro encara a partida contra o Botafogo, como uma "final da Copa do Mundo".

- Para mim todo jogo é uma final da Copa do Mundo. Todo jogo que entro substituindo o Rogério Ceni é muita responsabilidade. Tenho que entrar e ajudar a equipe.

Sem a presença do capitão em campo, Denis terá que a responsabilidade de orientar o time e cobrar a defesa - ainda indefinida com a lesão de Paulo Miranda. O substituto, embora afirme que Ceni é o dono da posição, trabalha para se destacar quando o titular dá a deixa.

- Se tratando de Rogério não há dúvidas (sobre titularidade), mas eu tenho que estar preparado para a partida que ele deixar eu jogar. Ele ficar fora de uma partida é difícil, mas tenho que entrar em campo e tratar como uma decisão na minha vida - destacou.

O substituto lamentou a ausência do ídolo no dia do aniversário, porém, espera presenteá-lo com uma vitória, afinal, ele está acostumado a levantar taças pelo Tricolor.

- Triste não, mas por ele estar perto de completar 39 anos e não poder jogar. Todo mundo conhece ele, sabe que é um excelente profissional, que se esforça muito para jogar todas as partidas. Logo ele vai se recuperar e ficar no gol.

- Não falei com ele sobre o jogo ainda. Sobre o aniversário, queremos vencer, trazer os três pontos, para ser um presenta pra ele, que tanto gosta e está acostumado a vencer - completou.

No ano passado, Denis atuou apenas três jogos no Brasileirão. Na partida contra o Vasco, em São Januário, pela 32ª rodada da competição, o goleiro começou como titular e garantiu o empate por 0 a 0.

0 comentários: