27 de janeiro de 2012

Após receber elogios, Maicon vibra com início no Tricolor


O meio-campista Maicon não iniciou a temporada como titular do São Paulo. Mas ainda sim não dá para dizer que não está sendo um bom começo. Utilizado nas duas partidas da equipe no Campeonato Paulista, o camisa 18 se vê pronto para brigar por uma vaga no time titular do Tricolor.

Na estreia contra o Botafogo-SP, no Estádio do Morumbi, Maicon entrou no segundo tempo no lugar de Denilson e atuou por 25 minutos. Desempenho que foi elogiado pelo técnico Emerson Leão. Na última quarta-feira, ainda no intervalo, Maicon ficou com a vaga de Fernandinho e teve mais tempo de mostrar seu futebol.

"Venho trabalhando forte para entrar e ajudar o time. Tenho muito a evoluir ainda, como toda a equipe. E isso vai acontecer no decorrer dos jogos. Mas fico feliz por manter uma regularidade", ressaltou o jogador são-paulino.

"É um bom começo. Fico feliz pelas vitórias, mas sei que posso produzir mais. Todos ainda vão melhorar. Durante o Campeonato Paulista o time vai mostrar um grande futebol e atingirá os objetivos", completou Maicon, um dos sete reforços para a temporada.

Maicon acredita que a boa fase da equipe no Paulista dará mais tranquilidade a todos para trabalhar, ainda mais em um grupo com tantos bons jogadores. "Aqui a concorrência é grande e todos se respeitam. Cada um quer o seu lugar e eu não sou diferente. Vou trabalhar forte para quando tiver a oportunidade de entrar saber aproveitar da melhor maneira", concluiu o camisa 18.

0 comentários: