19 de novembro de 2009

Vitória de goleada do Soberano STJD





O assunto que vou abordar aqui hoje é sobre o Soberano, o Justo e Imparcial STJD. O que se viu ontem no julgamento de três atletas do São Paulo foi um exemplo de como se deve agir a Justiça Desportiva com critério e Imparcialidade.

Foi um verdadeiro show diante de torcedores imparciais que vibraram com o resultado.

Borges era acusado por agressão física, acabou sendo de denunciado por ato hostil e pegou apenas três jogos, este julgamento foi brando, poderia ter pegado um gancho bem maior é verdade.

Sobre Dagoberto pesava a acusação de jogada violenta passível de até seis jogos de suspensão, porém assim como Borges recebeu três jogos.

E para fechar com chave de ouro o julgamento do STJD Jean foi enquadrado no artigo 250, ato desleal ou inconveniente, que prevê a pena máxima de três jogos, e o Tribunal utilizando-se sempre dos mesmos critérios com todos os clubes que por lá passaram aplicaram a pena máxima a Jean. Justíssimo não acham? Onde já se viu um jogador fazer falta num jogo de futebol??? Pena máxima merecida!!!

Fica aqui minha homenagem ao STJD pela imparcialidade e coerência no julgamento deste assassinos, verdadeiros criminosos do mundo da bola!!!

Considerações finais, o STJD continua irretocável ao negar o efeito suspensivo por causa da invasão do torcedor Sãopaulino ao campo na partida contra o Inter. Onde já se viu uma coisa destas, isto jamais aconteceu neste campeonato, deveriam punir por pelo menos dez rodadas, com o time entrando perdendo por 2 a 0. 

O São Paulo ainda teve a arrogância de entrar com recurso que será logicamente negado na próxima quinta-feira.

E comemorem torcida do STJD que derrotou o São Paulo com méritos.


OBS: Diante dos fatos não tinha o que falar então resolvi aplaudir aqueles que roubaram a cena e tentam decidir o campeonato fora de campo. 


Nestes momentos que os grandes crescem ainda mais.



FOA TRICOLOR!!!

0 comentários: